sábado, 24 de abril de 2010

Ultima postagem - Agora em Paris

Ola Pessoal, familia e amigos, estou em Paris e me batendo com o teclado da lan house... as letras estao todas trocadas hehehehe. Cheguei ontem em Paris e e incrivel como e facil entrar no pais, so me pediram passaporte na saida de Londres. O hotel fica bem perto da Sacre Cour e Moulin Rouge.. mas achei a cidade suja, acho que me acostumei com o estilo de vida de Londres hehehehe. A despedida foi bem dificil, tanto na escola como na casa, fiquei triste tambem... mesmo sentindo muita falta de casa e nao vendo a hora de voltar, vou sentir falta do aue vivi la em londres, das pessoas que conheci e de tudo que vivi.
Hoje andei a manha toda no Louvre, depois fui a pe ate a torre - nao sei onde ficam os acentos neste teclado- e olha qua azar, a droga da bateria da camera acabou,,, tive, mas consegui boas fotos. Voltei para recarregar, e fui depois a Sacre Cour, e a um museu do salvador dali. Amanha vou ao Arco do triunfo pela manha e no resto do dia nao sei ainda o que fazer. Ahhhh... hoje almocei no restaurante da Amelie POulin Le Moulin e sim... ele existe.... Enfim meu povo, segunda estou de volta e espero aue tenham curtido o blog.... hoje nao tem foto pois estou numa LAN. Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...