domingo, 11 de abril de 2010

Londres - Nono dia


Quando vc vier para Londres tenho um conselho para dar... vc tem que conhecer o mercado de Camden Town... é um lugar mais alternativo de Londres eu acho e o mais diferente que ví até agora.... Uma amiga me disse que a Piccadilly Circus era encontro de varias pessoas e ainda é, mas pelo que percebi agora é um ponto de encontro de estrangeiros(tanto que as pessoas colocam as bandeiras de cada país sobre o monumento da praça). Mas a Camden Town é totalmente diferente de tudo que vi em Londres, cheio de punks e as lojas, quase todas, são para eles com roupas muito extravagantes. E tem um lugar que vc tem que conhecer.. o Camden Stables Market e se eu fosse comparar seria mais ou menos como a feirinha do largo da ordem... mas dentro de um lugar muito legal. Com varias lojas, sebos, cafés.. enfim vc pode ficar lá horas. Dentro deste mesmo lugar tem uma loja muito louca que parece uma danceteria, o som é muito alto e tem dançarinas jogo de luzes e é enorme... são dois andares abaixo do solo e se vc quiser comprar algo tem que ir direto no caixa pois ninguém te escuta lá dentro. Eu fui com a Monica e a Isabella neste lugar e ficamos a tarde toda lá... infelizmente não levei maquina.. mas com certeza pretendo voltar. Segue abaixo o link para quem quiser conhecer http://www.stablesmarket.com/index.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...