sexta-feira, 9 de abril de 2010

Londres - Uma semana


Fiquei uns dias sem escrever no blog, mas tinha uma boa razão, as aulas começaram e não é facil não. Tenho quilos de deveres de casa para fazer, e enfim fiz algumas amizadas também. Hoje almocei na casa de meus novos amigos coreanos e ele me serviram um prato bem tipico da culinaria asiatica e achei bem bom, mas eles fazem uma barulheira para comer que a vontade de rir foi muito grande, sabe quando alguém "chupa" a sopa? então, é o mesmo barulho para qualquer comida,(o prato do dia era tipo um miojo com ovo e muuuuuuita pimenta. Foi engraçado e eles são bastantes legais os nomes são Joo e Joon. Sai ontem também com minhas novas amigas Monica(Italia) e Isabella (Suécia), são bem divertidas, mas ainda não consigo entender muito o que Monica diz... ela fala mais ou menos assim I Wannaaaaaaaaaaa Goaaaaaa Toaaaaaaa Museumaaaaaaaaaaaaaa... Mas acho graça. Tentei ir ao Madame Tussauds, mas tinha um fila gigante e também começou a chover e desisti, vou tentar este fim de semana. E olha como o mundo é pequeno, eu indo para o centro de Londres de Double Deck Bus e encontro uma amiga do Brasil, foi muito engraçado, ele me olhou espantada e me abraçou muito, disse que estava com vontade de ver uma rosto conhecido (ja está aqui a dois anos). Hoje fui a Tate Gallery e realmente não recomento o lugar, a menos que vc goste muito de arte que prefiro chamar de estranha (tipo um colchão velho tingido de pink com uma buraco no meio) perdi tempo. Acabei indo numa pequena igreja perto da casa onde estou onde tem um parque e uma cemiterio, tudo junto. Enfim, to bem cansado e quero descansar... Ahhhh esta foto é do meu anfitrião e do outro coreano que está aqui...See you

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...