quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Origem


Blog com cara nova.....

Estive sem escrever durante estes ultimos meses, muito por não ter grandes filmes este ano, na verdade o que vi de cinema foram filmes antigos que apenas irei fazer sugestões para DVD ou download. O ano de 2010 ja está sendo anunciado como o mais fraco dos ultimos anos. Muito do que se esperava como Furia de Titas e Principe da Persia, foram fracassos, O Ultimo mestre do Ar é sinal vermelho para a carreia de M Night Shyamalan e assim por diante... e mesmo os sucessos como Alice no Pais das Maravilhas de Tim Burton afinal de contas não é nenhuma maravilha (pelo menos eu esperava muito mais alé do visual do filme que é espetacular como sempre nos filmes de Tim). As excessões são, Toy Story 3 (filme fez justiça aos dois primeiros e confirmou a sempre excelencia da PIxar), Shrek 4 ( que adorei e acho que a terceira parte nem existiu) e claro A Origem. Este ultimo assisti a pouco e acho com certeza ser o melhor filme do ano, o elenco está impecavel (destaque para Joseph Lewit Gordon) alias, este filme trouxe o supra sumo dos atores que estão para ser sucesso nos proximos anos - Ellen Page (Juno) Cillian Murph (Exterminio) o sempre talentoso Leonardo Dicaprio. E claro sem contar a direção de Christopher Nolan que mais uma vez mostra que sabe dirigir filmes de ação com cérebro. De qualquer forma a agora deve começar a pipocar os filmes para oscar e assim teremos filmes melhores para assistir. Veja o Trailer de A Origem clicando no nome do filme acima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...