sábado, 10 de abril de 2010

Londres - Oitavo dia


Hoje o fez um tempo bom em Londres... pude sair apenas de camiseta apesar do vento frio. Aproveitei o sabado para ir no Madame Tussauds.. e para variar tinha uma fila enorme, pelo menos tres horas de espera para entrar. Claro que se vc quiser entrar antes tem que pagar o preço, 8 pounds a mais. Mas tudo bem, talvez não tenha a chance de faze-lo em outra oportunidade. Unico problema do museu é a quantidade de gente... é muita gente, alias, tudo aqui é londres é cheio de gente, (a Oxford Street é o lugar onde tem muitas lojas e é quase impossivel andar por ela) e olha que nem começou a alta temporada ainda. O museu é simplesmente inacreditavel, alguns bonecos são tão reais que no meio da multidão fica dificil identificar e claro que alguns nem cheguei perto (Robert Partison da serie Crepusculo é impossivel chegar perto..) mas foi divertido, apos ficar 2 horas dentro do museu sai e quis ir a Tower Bridge, mas calculei mal a distancia para faze-lo a pé é fui apenas até a Saint Paul's Cathedral e olha só... tem que pagar para entrar. Nem pensei duas vezes, sai e fui direto para a Millenium Bridge que fica logo em frente, tomei um gostoso café nos arredores e fiquei com preguiça de ir até a Tower... acabei voltando para casa. Incrivel como parece que o dia voa aqui... e apesar de ter saido sozinho foi bem legal... See you

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...