terça-feira, 6 de abril de 2010

Londres - Quinto dia

Bem, hoje começaram as aulas e realmente foi mais dificil do que esperava. Fizemos um prova para testar nosso nivel de ingles e depois fomos enviados para nossas salas de aulas... em minha sala deve ter pelo menos 20 estudantes e a maioria é asiático, uma moça de Italia e uma da Suécia... aprender ingles com pessoas falando sotaque britanico ja é dificil, imagine vários sotaques ao mesmo tempo.. fizemos varias atividades em duplas e a cada momento tivemos que trocar de pares... claro que, como sendo a maioria asiáticos, fiquei varias vezes com coreanos, chineses e japoneses e infelizmente foi bastante dificil para entender as palavras... varias vezes a pessoa tinha que desenhar para eu entender ( a aula era sobre esportes ). Isso também foi dificil para mim... nas verdade percebi que esportes em ingles para mim é na verdade um bicho de sete cabeças.... varios esportes eu conheço, mas nem imaginava como eram em ingles. enfim, primeiro dia é sempre dificil e no final das contas minha professora (que se chama Jéssica) me disse que meu ingles é muito bom, apesar de eu esquecer as preposições HAHAHAHAH. Amanha tem mais... See you

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...