segunda-feira, 5 de abril de 2010

Londres - Quarto dia


Ja vou avisando que vou voltar para o Brasil enorme de gordo.... é muita comida no café da manha e muita comida no jantar. Hoje teve um prato de marrakeshi... muito gostoso. Usama é um homem bem divertido, falador e adora cozinhar. Hoje conheci também nossa nova colega, não entendi direito o nome, mas acho que era Birma, ela é da Turquia e na verdade ja estava na casa, mas passou o fim de semana em Cambridge. Hoje não fiz nada de mais, choveu o dia todo quase, e continua frio. Fui para o centro apenas para comprar algumas roupas de inverno, e realmente são muito baratas por aqui.... amanha começa as aulas. See you

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...