sexta-feira, 16 de abril de 2010

Londres - Mais uma semana


Esta semana tive problemas de conexão com o site da Blogspot, não estava conseguindo salvar os comentarios, mas estou de volta. Hoje fazem duas semanas que estou em Londres e esta semana foi bem movimentada. Enfim consegui conhecer a Temple Church e andei muito com a Lore, minha amiga brasileira que por acaso acabei encontrando aqui. Ela me mostrou varias restaurantes brasileiros (estava com vontade de comer feijão), e me mostrou também outros lugares inusitados, como o trocadeiro, um lugar de jogos que parece um cassino, mas para jovens, e vou dizer, gastei todas as moedas que tinha naquelas malditas maquinas, mas foi bem divertido. As aulas estão indo bem, e to adorando as amizades que fiz aqui em Londres, talvez amanha iremos ver uma musical, ja que aqui é bastante popular. A casa está cheia, temos 7 pessoas comigo.. Cris da Coreia, Rolland da Suiça, Birfu da Turquia e sua amiga que não consegui entender o nome.... e está sendo bem divertido com todos na casa. E como o tempo passa rapido, semana que vem já é a ultima, estou aproveitando bastante para conhecer os restaurantes e cafes de Londres, e semana que vem pretendo visitir a Tower Bridge e Museu de historia natural... no mais está tudo bem... See you

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...