domingo, 31 de janeiro de 2010

Zumbilândia


Em primeiro lugar quero deixa claro que adoro filmes de terror, adoro filmes apocalipiticos, onde o planeta foi reduzido a nada.... tenho otimas referencias e prentendo coloca-las no blog.

Esta semana estreou no Brasil Zumbilândia (Zombieland - 2009). E não se enganem, é uma comédia trash de humor negro..... e é muito boa. A premissa é bem simples, o mundo inteiro foi infestado por zumbis e os seres humanos que restaram so querem se divertir. Chega até a ser uma alegoria para a sociedade atual, onde estamos preços dentro de normas e regras. No filme acompanhamos Columbus (Jesse Eisemberg) que cria regras para viver no novo mundo. Para ele não é dificil sobreviver num mundo cheio de zumbis pois era um nerd isolado da sociedade (a cena que ele conta como foi seu primeiro encontro amoroso é otima), e acaba encontrando Tellehasse (Woody Harrelson) uma aventureiro que se diverte matando zumbis. No meio de tudo isso aparece duas garotas mais espertas que eles (a mais nova é a Pequena Miss Sunshine). É uma comédia despretenciosa com o unico objetivo e entreter... e consegue com louvor. Corram para o cinema e prestem a atenção nas regras para sobreviver na Zumbilância.

Um comentário:


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...