terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Indicados Oscar 2010

Saiu hoje a lista com os indicados para o Oscar 2010 e na verdade não tem nenhuma novidade os indicados são os mesmo do Globo de Ouro. A diferença este ano é que inves de 5 são 10 indicados para melhor filme, o que na verdade não acrescenta em nada uma vez que o que vale mesmo são os que tem indicações para mesmo diretor, sobrou espaço para o otimo Distrito 9 e Up-Altas Aventuras. Avatar tem 9 indicações e acredito deve ficar com o prêmio juntamente com Guerra ao Terror que realmente não sei porque teve 9 indicações, achei o filme muito ruim. Mas em se tratando de oscar não tem muito o que discutir, apesar de gostar do premio não acredito que seja realmente para os melhores do ano, lembre-se de filmes como Shakespeare Apaixonado que é uma comédia boazinha, mas não o melhor filme do ano, ou então mais recentemente o péssimo Onde os Fracos não tem vez.... vai entender. Entrando na brincadeira vou fazer a lista dos que achei os melhores este ano.

Melhor Filme: Avatar é uma revolução e é o melhor filme do ano, mas pra mim o melhor foi 500 Dias Com ELa.

Melhor Ator: melhor mesmo é o que transmite algum sentimento, seja, raiva, pena, amore... pra mim foi o Joseph Lewitt Gordon (500 Dias)

Melhor atriz: bem... este ano não teve nenhum com a Kate Winslet, então fico com Gabourney Gabby de Precious pela coragem de interpretar talvez uma variente de si mesma.

Ator Coadjuvante: Desde que assisti Bastardas Inglórios venho dizendo que Christoph Waltz é o melhor do filme (e olha que o filme é muuuuuito bom) e merece todos os premios que tem ganho. Ele rouba a cena no filme.

Atriz Coadjuvante: Mo'nique com certeza merece todos os premio, seu papel me Precious é daqueles que você sente vontade de matar, bater, fazer alguma coisa. Melhor do filme e do ano.

Melhor Animação: Eu adoro animação, assisti muitos este ano, mas como deixar a historia de um velhinho que quer realizar o sonho da esposa falecida fora? Up é um filme encantador e a Pixar vem fazendo escola em animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...