terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Se Beber, Não Case


Comédia no cinema é um genero que dificilmente agrada todo mundo, não adianta, cada um tem seu estilo. Como todo mundo eu também gosto de uma boa comédia, mas particularmente acho dificil encontrar uma realmente boa. Na década de 80, acho que os filmes eram mais criativos e inventivos também. Quem não se lembra de " Apertem os Sintos, o Piloto Sumiu" ou "Top Gangue", "Corram, a Policia vem aí" e assim vai. Hoje em dia as comédias beiram ao ridiculo em alguns casos.

"Se Beber, Não Case" é uma comédia tipica para norte americanos e realmente fez muito sucesso por lá. Quatro amigos resolvem fazer a despedida de solterio em Las Vegas. Apos uma noitada daquelas ele descobrem que o noivo sumiu a apenas 40 horas do inicio do casamento. Como ninguém lembra de nada da noite anterior resolvem refazer os passos, aí a loucura é total, com direto até a participação especial de Mike Tyson fazendo o papel dele mesmo. Eu achei particularmente engraçadinho, não morri de rir com o filme, apenas bons momentos e um bom entretenimento. Já está disponível nas locadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...