domingo, 18 de dezembro de 2011

50/50

.
Não é de hoje que digo que Joseph Lewit Gordon é um dos grandes atores da nova geração, tenho acompanhado seu trabalho desde a época do pertubador Mistérios da Carne. 500 dias com ela é um dos meus filmes favoritos e ainda participou de A Origem com Leonardo Dicaprio. Este novo filme não sei ao certo quando irá estrear por aqui nos cinemas... na verdade nem sei se irá estrear, mas de qualquer forma ja tem disponicel para Download. Apesar se estar clissificado no genero comédio tenho que discordar, pois por mais leve que o filme tente ser é a história de uma pessoa com cancer, ou seja, não vejo motivos para acreditar que este tema possa ser levado como comédia, pelo menos eu não o vi assim. Na verdade é um drama com o tema que pra mim ficou mais forte, a amizade. Joseph interpreta Adam, um jovem rapaz que descobre ter uma tipo raro de cancer na coluna, e quem está sempre ao seu lado tentando lhe mostrar o "lado bom" é seu amigo Kyle (Seth Rogen que conhecemos de Super Bad). Tem também no elenco Anna Kendrick que todos viram em Amor na Alturas.... OK, talvez não lembre desde filme, e sim de Crepusculo, ela é a melhor amiga de Bella, e outra que tem futuro. O filme é realmente uma declaração de amor e amizade. Recomendo pois assisti duas vezes

Um comentário:


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...