domingo, 23 de outubro de 2011

Horrible Bosses - Como enlouquecer seu chefe



Existem algumas semelhanças entre este novo Quero matar meu chefe, e Como enlouquecer seu chefe, e não estou falando de ambos terem Jennifer Aniston no elenco.
Este ultimo é uma comédia estadunidense que mostra o sonho de varias pessoa... Sim, quem nunca sonhou em ver aquele chefe FDP se ferrando que atire o primeiro relatorio pela janela. O primeiro filme de 1998 mostra como algumas pessoas não se identificam com seu trabalho, tendo que lidar com pessoas medíocres e o dia a dia entediante de grandes corporações onde não passamos de numeros, de uma forma muito bem humorada. Este novo foca no relacionamento patrão-empregado, e como estes podem transformar sua vida num verdadeiro inferno. Alias, a cena em que Nick imagina-se jogando seu chefe (Kevin Spacey Otimo) pela janela com todos aplaudindo atras é antologia (assim como os tres amigos em Como enloquecer seu chefe quando são demitidos, roubam a impressora que sempre falha - alguma lembrança do seu dia a dia? e a destroem. Jennifer Aniston neste filme faz uma chefe de uma clinica odontologia que assedia sexualmente seu ajudando - as melhores partes do filme são com ela. Assistam e qual quer semelhança com seu dia a dia não é mera coincidencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...