domingo, 10 de abril de 2011

The Big Bang Theory


Caros amigos, estive ausente por um tempo, mas tenho uma desculpa, meu notebook pifou, e infelizmente não tive outro jeito senão comprar outro e como as finanças estão se ajeitando ainda tive que aguardar um pouco. Mas estou de volta e pretendo compensar o tempo perdido na medida do possivel.

Hoje quero falar de uma série que assisti a pouco todas as quatro temporadas e que simplesmente me apaixonei e acho que depois de Friends é a melhor comédia Sitcom que assisto.. trata-se de The Big Bang Theory, série estadunidense que conta a historia de quatro nerds que são amigos, são eles Sheldon - o mais inteligente e cheio e fobias, Leonard - o namorador, Raj - O indiano com fobia de conversar com mulheres e Howard que se acha o gostosão e mora com a mãe, e claro para completar o grupo uma loira que mora em frente ao apartamento de Sheldon e Leonard, Penny é simplesmente a normal do grupo e garanto que as melhores tiradas são entre ela e Sheldon. Assistir o dia a dia deste grupo é puro entretenimento. Infelizmente não passa aqui na TV aberta, mas tem disponivel para download. Se voce como eu curte uma comédia inteligente e engraçada com certeza irá adorar The Big Bang Theory. Aproveite e Bazinga.

Um comentário:


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...