segunda-feira, 20 de junho de 2011

Paul


Bom... este ano está dificil atualizar o blog, por falta de tempo e porque também não tenho visto filmes que valham a pena escrever sobre. Tenho assistido mais séries, e devo escrever sobre elas em breve. Mas tenho que escrever sobre um filme que realmente gostei, nas verdade vi duas vezes. Mas como sempre tenho que comentar um pouco dos realizadores que são dois britanicos que tem nos brindados com excelentes comedias como "Todo mundo quase morto" (Shaum Of The Dead" e "Chumbo Grosso" (Hot Fuzz). Todo mundo quase morto é uma especie de pai de Zombilandia, nas verdade o diretor deste disse que resolveu homenagear o primeiro.. e eu garanto que é otima (a cena deles matando o zumbi com o som de Queem é otima). Infelizmente não chegou aos nossos cinemas e so mesmo em video ou download. Paul é bem recente e chegou a passar em nossos cinemas, mas não fez tanto sucesso, uma pena, pois é umas das melhores comédias do ano. Tudo começa com dois nerd indo ao COMIC-Com (Frost e Pegg) e eles são aficcionados por extraterrestre e resolvem fazer a famosa rota de aparições no EUA (Area 51 e etc). Lá pelas tantas topam com Paul, um alienigena que é canastrão, fuma, fala palavrões e tenta voltar para a casa (claro). O destaque fica para a crente (Ruth Buggs) Kristen Wiig que ao descobrir que existem outros mundos resolve viver o tempo perdido (todas as tiradas dela são otimas) reparem na participação super especial de Steven Spielberb ao telefone com Paul. Enfim. assistam e se divirtam, eu recomendo. ASSISTA O TRAILER CLICANDO NO NOME PAUL DO TÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...