sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Maluca Paixão (All About Steve)


Para quem não sabe, na epoca em que se premiam os grandes talentos do cinema, temos também um premio divertido chamado "Framboesa de Ouro" que homenageia os piores filmes, atores e atrisez do ano. Claro que não existe nenhuma festa de entrega e ninguém vai receber os premios. Os "ganhadores são anunciados um dia antes do oscar (dia 06 de março deste ano) e curiosamente este ano temos Sandra Bullock indicada como pior atriz por um filme que foi um verdadeiro fracasso de critica e bilheteria, e é a primeira vez que temos uma indicada ao oscar de melhor atriz e também indicada ao Framboesa o que torna tudo mais divertido e interessante.

Maluca Paixão (All About Steve) ja está disponivel no Brasil e na verdade não chega a ser um filme ruim não.... claro que não é a melhor comedia do ano, mas tem seus momentos. Trata-se da historia de Mary, uma mulher que trabalha em um jornal fazendo palavras cruzadas, que mora com seus pais ainda, se veste de forma estranha e fala pelos cotovelos. A historia começa quando seus pais arranjam um encontro a cegas e ela se apaixona pelo cara, que é cinegrafista de um jornal televisivo (o Steve do titulo em ingles é vivido por Bradley Cooper que todos viram em "Se Beber não Case"). Ela começa a perseguir o cara que não quer nada com ela. O Jornalista que faz as materias para o jornal que Steve trabalha gosta de colocar " Lenha na fogueira" e insentiva Mary a fazer suas loucuras.
O Problema do filme é que é morno, não tem muita graça, apenas assistivel e nada memorável. Sandra Bullock foi injustiçada com um papel que é a cara de Sally Hawkins do filme "Simplesmente Feliz" (Happy go Luck) que ninguém viu... mas quem viu vai concordar que em todos os momentos Sandra lembra Sally que é uma esquisita e teria funionado melhor no papel. Assistam por curiosidade, e façan suas apostas para o framboesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...