terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

LOST - Ultima temporada


Sim... eu também adoro séries. Acompanho muitas e realmente compro as temporadas (e, as vezes eu assisto novamente). E como metade do planeta eu adoro o Lost, gosto de entrar em bate papos sobre a historia, ter minhas ideias e assim vai. A sexta e ultima temporada acaba de ser lançada no Brasil e tenho acompanhado com grande interesse.
Ouço muita gente falar mal da série, que não entende, que é complicada. Mas e aí mesmo que esta a graça. Não saber o que vem pela frente é o grande trunfo de J.J Abrams (criador da série) e posso afirmar que esta ultima está cheia delas. Tem varios personagens que haviam morrido ou desaparecido que estão voltando e é muito bom rever rostos a tempos sumidos. A trama segue me parelelo na ilha e como se o avião não tivesse caido no mar, ou seja, o que aconteceria se eles não tivessem ido parar na ilha. Para quem ja leu (ou tentou) ler o livro do fisico Sthephen Hawking "O universo numa casca de noz" dirá que pelo menos temos uma boa teoria sobre os acontecimentos daquela ilha fascinante. Sinto que seja a ultima temporada, mas é melhor acabar enquanto ainda é interessanta. Ahhh e o Rodrigo Santoro? Continua enterrado e sem sinal de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...