domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte Part 1


Fica dificil escrever sobre um filme cujo livro gostei muito de ler, em resumo, sou fã mesmo. Acredito que este seja sim o melhor da série, e não me refiro a este que está em cartaz como sendo um filme isolado e sim ele como um todo, pois o que vimos nesta primeira parte só serviu para deixar com agua na boca para a segunda, na verdade nem fiquei com vontade de sair do cinema, queria ficar ate a proxima e infelizmente ultima parte. Se voce leu o livro vai entender o que quero dizer. Para os fãs este é simplesmente perfeito, não faltou nada.. estava tudo lá. Devo confessar que nunca gostei de Daniel Radcliffe como ator, que não tem expressão e claro, diferente dos livros. Mas até ele está melhor, enfim aprendeu a atuar e o mesmo digo de Emma Watson e Rupert. Senti falta de alguns personagens que so aparecem mesmo no final e agora somente resta esperar pela ultima parte. Falar do filme? Nem preciso, sou suspeito para isso... mas indico somente para os fãs, pois a quantidade de informação extra é somente para os iniciados... quem está de fora não vai entender. De qualquer forma assistam, apreciem e leiam o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...