sexta-feira, 4 de maio de 2012

AMERICAN HORROR HISTORY

Demorei um bom tempo para escrever desta série que gostei muito, American Horror History passou aqui no Brasil na Fox, porém como todos sabem, já estava disponivel para download muito antes de estrear no Brasil. Se voce gosta de filmes de terror, vai adorar a série, e para os desavisados, é uma trama bem forte. O primeiro episodio é bem clichê, uma familia com problemas (traição do marido) resolve se mudar para uma casa centenária para tentar vida nova, e ja no primeiro episodio temos terror de sobra. O legal na verdade, é que a série revive muitas lendas urbanas estadunidense e também alguns crimes que chocaram a sociedade como a Dalia Negra. No elenco, temos a volta de Jessica Lange (de King Kong, versão de 1977), que envelheceu muito bem e continua com uma beleza unica, o restante é desconhecido e competente. Alias, Jessica Lange ganhou o Globo de ouro de melhor atriz em serie dramatica este ano. A série foi tão bem que ja tem segunda temporada garantida e deve estrear nos EUA em outubro proximo. Eu espero ansioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
São Jose dos Pinhais, Paraná
Amo cinema, livros e tudo relacionado a cultura. Minhas postagens irão se basear no filmes, livros e experiencias que tenho. Espero que gostem...